Dúvidas sobre Clareamento feito em casa

Um belo sorriso e dentes brancos são desejos de todas as pessoas. Hoje, há métodos caseiros de clareamento que garantem resultado de consultório. O melhor? O tratamento é indolor e simples.

clareamento-animale-post-1

Um dos procedimentos mais procurados é o uso de moleiras, onde é aplicado um gel de peróxido de hidrogênio. Você deve usá-las diariamente por cerca de 30 minutos durante até 15 dias. Para evitar sensibilidade nos dentes, opte por modelos sob medida e mantenha o acompanhamento do dentista.

A técnica feita em casa ganha em durabilidade em comparação com o do consultório. O gel atinge profundamente os dentes, já que fica bastante tempo em contato, fazendo com que o branco persista muito mais.

clareamento-animale-post-2

Há também fitas adesivas, vendidas em farmácias, que podem ser satisfatórias nos casos mais leves de manchas e amarelado. Para que tudo isso dê certo, porém, é necessário tomar muito cuidado com a higiene bucal. Não precisa nem dizer para escovar sempre depois de comer algo e usar o fio dental (pelo menos uma vez ao dia), não é?

Durante o tratamento, não é recomendável ingerir em bebidas como caférefrigerantes à base de cola, mate ou vinho, que são ricas em corantes. Aliás, aproveite a deixa para cortar o cigarro e aumentar sua saúde. Ele é o principal vilão de um sorriso perfeito.

Afinal, total white é tendência eterna até para os dentes!

Esse post foi publicado em Dicas e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s