Black Dress

Há quase 50 anos, Givenchy criaria um modelo de roupa que se eternizaria. O famoso pretinho básico foi lançado por Audrey Hepburn no mais famoso filme de sua carreira: “Bonequinha de Luxo (“Breakfast at Tiffany’s”). A partir de então o vestido preto virou peça fundamental no guarda-roupa feminino, nos salvando de muitos eventos onde a gente não sabe o que usar.

inspiraçãoÉ ao vestido preto que recorremos quando queremos estar à altura de qualquer evento que possa aparecer. Vai sair para um encontro e quer impressionar? Vestido preto. Vai ao cinema com as amigas e não sabe qual roupa usar? Vestido preto. Vai em uma conferência chique, mas não quer se destacar tanto? Vestido preto. Até em casamentos o uso do tal vestido está liberado, justamente porque todas as mulheres sabem que com ele não tem erro.

look zaffir vestidoMas como não fazer a peça cair na monotonia? Aí que entra o poder de um bom acessório. Os sapatos também são importantíssimos para passar a imagem que você deseja. Escolha tudo cuidadosamente, como bolsa, cinto, meia-calça, óculos, pulseira, colar, brinco, enfeite de cabeça, blazer, jaqueta ou colete. Tudo o que você compõe na roupa pode dar interpretações diferentes, pode ir do casual ao chique em apenas um acessório bem escolhido.

Vestido na Zaffir. Informações: 3624-246.

Anúncios
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Black Dress

  1. adorei esse blog amei amei amei

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s