Cliente da Semana: Marcella Procopio

Estamos de volta com o quadro “Cliente da Semana”. Estávamos morrendo de saudades e temos certeza de que vocês também. Vamos conhecer um pouco sobre mais uma cliente linda e fofa da Zaffir?

É cliente da Zaffir desde: “Acabei por conhecer a loja zaffir no ano passado quando estava em busca de um vestido preto para tirar as fotos para o book da minha formatura, que afinal deve estar por completar um ano agora neste mês que entra(agosto). Desde quando comprei essa primeira peça (um vestido preto tomara que caia preto), não consegui mais deixar de frequentar e comprar na loja!”

O que mais gosta na marca:
“Gosto de ver como que a loja está sempre atualizada, e que a cada vez que entro na loja acho algo diferente. Me divirto com a facilidade que a Bárbara possui de montar os looks, que diga-se de passagem um mais bonito que o outro. A forma de atendimento da Elizete e da Bárbara é muito gostosa.. acaba me deixando super a vontade!”

Acompanha moda? Por onde?
“A moda é uma coisa muito louca, mas não tenho muita paciência e tempo de me focar nisso. Vejo mais chamadas em jornais, posts no face, matérias na net e em revistas.”

O que você mais gosta na moda?
“Aprecio em ver como a moda muda, peças que foram ícones na época da minha mãe voltando com tudo nos dias de hoje!”

Qual a peça que você mais usará no verão?
“Saias e peças coloridas!”

Qual tendencia você não usaria nem se pagasse?
“Não consigo pensar no que eu não usaria, até porque muita coisa eu vejo e acho que nunca usaria, quando percebo lá estou utilizando aquela peça que a um tempo era estranha pra mim.”

Tem alguma rotina de beleza? Qual?
“Não sei se seria uma rotina de beleza, mas o único cuidado que tenho é o fato de ir a academia todos os dias, o resto é mais o cotidiano nada de muito relevante.”

Marcella foi um prazer tê-la por aqui e é sempre uma satisfação te receber na loja. Obrigada pelo carinho.

Esse post foi publicado em Cliente da Semana e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Cliente da Semana: Marcella Procopio

  1. Marcella Procopio disse:

    Brigada Bárbara!!!
    Fui ver só hoje!! =)
    Eu disse… super distraída!!!
    bjimmm…. =**

Deixe um comentário

