Elas também repetem

No “Elas também repetem” dessa semana iremos mostrar que as famosas montam looks super legais repetindo as mesmas peças. O que é ótimo para nos inspirar e mesclar looks modernos com peças iguais.

Calça preta social é tem-que-ter no guarda-roupa sempre. E a Camila Morgado usou a mesma em duas ocasiões bem diferentes. Uma mais arrumada com top de modelagem diferente e com brilho, na outra mais descontraída. Reparem que o cabelo também fez grande diferença.

Color block está super em alta e se você ainda tem medo de se arriscar na tendência olha que lindo os looks da Juliana Paes. Ela usa o mesmo blazer de cor forte em dois momentos e incrivelmente sofisticados.

Toda mulher sabe do poder de um tubinho preto. Além de dar impressão de mais magra, ele é super eclético e te atende sempre que precisa. No caso a Preta Gil variou somente nos casacos. Um cheio de brilho e no outro com renda. Você também pode usar com blazer claro e sapatos mais baixos no dia-a-dia.

Um acessório que não pode faltar à mão é o cinto. Além de marcar a cintura e definir a silhueta, o cinto é ótimo para dar um up no look. Tenha vários como a Mel Lisboa.

Bolsa é uma dos artigos da moda que vale à pena você investir em uma neutra. Aquela que vai com tudo e a todo lugar. Bolsas da moda como as coloridas, de mão e a tira colo são boas para incrementar o look, mas para quem quer uma sempre, faz como a Fátima Bernardes e investe em uma maior e de cor sóbria.

E então, estão gostando desse quadro? 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Dicas e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s