Categorias
Dicas

Dicas de vestidos para o Natal

A gente pisca o olho e já é final de ano. E com ele chega várias dúvidas sobre o que usar nas datas festivas. Por isso até lá iremos dar várias dicas do que usar e como combinar. A primeira delas é sobre a noite do Natal. Para essa data sempre preferimos vestido, mas qual usar?

Dentre as cores preferidas estão o tradicional preto e o vermelho. Como preto é básico e nos deixa sempre elegante, é válido investir na cor. Do contrários dos brilhosos e coloridos, o preto você poderá usar muitas vezes depois. O comprimento é o curto, mas não deixe seu black dress cair na mesmice, prefira os com informações adicionais como rendas, babados e bordados.

Para quem gosta de diferenciar no reveillon deixando o branco de lado, ele pode ser uma boa opção para a noite de Natal. Branco é chic  e escolhendo os acessórios certos você pode ser a grande atração da noite. Já que estamos falando de uma data onde o vermelho predomina que tal fazer como o último look e acrescentar acessórios nessa cor? Fica lindo.

Mas além dessas cores, há várias outras opções de cores e até mesmo os estampados, brilhosos e com paetês. O importante é caprichar no look como um todo, uma ótima maquiagem, cabelo no lugar e sapatos e bolsa de acordo com todo o contexto.

Gostou das dicas? Se você tem alguma dúvida pode dar sugestões de posts nos comentários, será um prazer atendê-la. 

Deixe um comentário