Tendência à vista: vestidos com colarinho

Estilistas lançam tendências nas passarelas e às vezes elas demoram até 3 estações para “pegar” efetivamente. Outras surgem nas ruas, entre celebridades e já vira febre instantaneamente. Uma delas é o novo estilo de gola nos vestidos. Apareceu na passarela, não é nenhuma novidade, mas agora está na moda, vestidos com golas redondas ou em formato de colarinho de camisa.

Essa gola pode ser avulsa ou ser da própria roupa. Pode ser redonda, pontuda, grande ou bem delicada. O fato é que a gola sobressai a roupa e se torna um detalhe bem charmoso.

No dia-a-dia para se usar essa tendência, você pode fazer a combinação de camisa por baixo de alguma peça, deixando a gola para cima. Os vestidos vem também mais reto, com um cheiro retrô. Combine com sapatos boneca.

Para a noite, os vestidos de paetês podem fazer ainda o papel principal, mas com o detalhe da gola ele fica mais romântico, mais delicado. Nesse caso você pode abusar do comprimento, pois o decote é bem fechado. Use com sapatos meia pata e botas.

Outro detalhe para a noite também são as golas bordadas. Elas dão um ar todo sofisticado ao look. Invista nessa tendência, ela virá forte nessa próxima estação.

Esse post foi publicado em Dicas e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s