Quer uma transformação?

Hey gente, não satisfeitas em dar um vestido bapho e uma caprichada no visu semana passada para vocês – inclusive a vencedora foi a Geovana Paula, nós da Zaffir queremos dar muito mais para vocês, nossas queridas leitoras. E como quem acompanha o blog só a ganhar, olha que promoção incrivél:

A Zaffir junto com a Rádio Cidade, Flávinho Cabeleleiro e Lúciula Calçados irá te transformar em uma verdadeira princesa. A sortura irá levar pra casa um look completo da Zaffir que eu, Daiana Grummt (blogueira da marca) e a Bárbara Zaffir (estilista) iremos escolher levando em consideração o seu estilo. Para completar irá levar um lindo sapato da Luciula Calçados e uma mega transformação, incluindo cabelo e maquiagem, com o Flávinho, nosso mega power maquiador.

Regras:

– A promoção começa hoje e termina SEXTA AO MEIO-DIA quando será divulgado o resultado pela rádio. Então comentários serão aceitos somente até as 11:oo h do dia 16/09.

– Você poderá participar por aqui no blog no comentários ou na loja, lá irá ter cupons que você poderá preencher.

– Também será possivél participar pela rádio. É só ligar no  3317-7794 (ramal 4) dizer seu nome, telefone e responder a mesma pergunta: PORQUE A GENTE TEM QUE TE DAR UM DIA DE PRINCESA?

– Não será por número aleatóreamente, o sorteio será A MELHOR FRASE, então caprichem!!!

– Só valerá COMENTÁRIO COMPLETO, com nome completo, email e frase.

– Por último e mais importante responda: PORQUE A GENTE TEM QUE TE DAR UM DIA DE PRINCESA?

Legal né? Isso tudo será com muito papo e descontração, iremos dar dicas especiais para a ganhadora e um dia maravilhoso. Não vai perder essa né? Comenta ai vai.

Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , . Guardar link permanente.

29 respostas para Quer uma transformação?

  1. Ellen Freitas disse:

    POR QUE AGENTE TEM QUE DAR UM DIA DE PRINCESA?
    R.: Porque toda garota sonhou um dia ser princesa e achar o lindo principe, pq a mulher nunca perde o encanto e a esperança por um final feliz. Por isso espero ganhar esta promoção e viver um dia feliz de princesa, um dia de sonho e encantos.

  2. Camila Mazzini disse:

    Eu mereço um dia de princesa porque eu estou em tratamento pra emagrecer, já perdi 10 kilos em 2 meses. Ou seja vou precisar de roupas novas, e uma transformação viria a calhar heheh, e também quem sabe eu consiga um namorado com essa transformação, a Babi sabe que só namorei uma vez e por um mes hahahah plissssss acho que mereço!! 🙂

    Obs: espero que um paragrafo conte como frase kkkkk

  3. serantropofagia disse:

    PORQUE A GENTE TEM QUE TE DAR UM DIA DE PRINCESA?
    Porque dia 16 é meu aniversário, quero virar uma princesa nesse dia e não essa Fiona que eu sempre observo no espelho.

    Eveline Maria Amorim Bezerra – tyle_@hotmail.com

  4. Rosimar Barroso Silva disse:

    Eu mereço GANHAR, pois quero passar o dia inteiro com a ZAFFIR, A RADIO CIDADE, FLÁVINHO CABELEREIRO E LÚCIULA CALÇADOS juntos para me transformar em uma verdadeira princesa. Esse dia seria como ir para o espaço e conhecer astros e estrelas é como considero vcs, essa equipe maravilhosa que atua em Cuiabá, que nos proporciona alegria, auto estima e nos transforma!!
    Beijoss!!!

  5. Renata Maria Ferreira disse:

    ”Eu mereço um dia de princesa porque:Toda mulher merece ter um dia de princesa”.Não quero ser pretensiosa e fazendo desmerecer a todas que vierem a participar.Mas só a Zaffir Collection, pode neste momento,proporcionar à uma ‘gata borralheira da periferia,numa Cinderela em um dia de princesa.”
    Beijos á todos
    Renata Maria Ferreira

  6. Graziella Albuquerque disse:

    PORQUE A GENTE TEM QUE TE DAR UM DIA DE PRINCESA?
    Não só eu mereço, como todas as mulheres merecem, mas essa é a minha vez! Porque quando estamos tristes, pra baixo, não há nada melhor para alegrar e levantar nossa auto estima do que dar um tapa no visual, e com a ajuda da Zaffir + Luciula + Flavinho = muita alegria felicidade pra sair com o amorzão para comemorar… e sexta feira promete hem… essa é a minha vez!!!
    Graziella Albuquerque
    99742559

  7. PORQUE A GENTE TEM QUE TE DAR UM DIA DE PRINCESA?
    Por que toda mulher tem uma diva dentro de si. E eu quero descobrir a minha DIVA com a ZAFFIR.

  8. Cynthia da Costa Rodrigues disse:

    Bom, gente, aproveitando meu dia de altíssima autoestima e excelente humor, vamos lá! rs =)
    “Vcs têm que me dar um dia de princesa porque sinto que no fundo já sou uma princesa, embora esteja parecendo mais a Cinderela ANTES de encontrar sua fada madrinha! Seja então, Zaffir, a minha fada madrinha e me deixe lindamente estilosa!”.

  9. aline varella disse:

    PORQUE A GENTE TEM QUE TE DAR UM DIA DE PRINCESA?

    eu mereço ganhar um dia de princesa pois, tem algo melhor do que nós mulheres nos sentirmos bem, ter uma tarde maravilhosa de princesa e elevar nossa auto-estima tudo de uma vez só e ainda receber muitos elogios após isso ? não não !
    ainda mais ganhando um look da Zaffir, dicas da Daiana ,um sapato da Luciula e Cabelos bem tratados com o Flavinho.. isso não tem preço ! esse dia merece ser meu ;*

  10. greisy kelly holifildy disse:

    hummmm, imagina toda mulher quer esta melhor que a outra, não arrumamos, para marido, namorado… sempre nos arrumamos para que a concorrencia nos veja melhor. e porque preciso? por que quero ser melhor que minha concorrencia, ja estou bem de espirito e alma, preciso melhora so o visual, e sei que zaffir, luciula e flavinho, tem o que preciso, escolhe eu escolheu 9944-0471 greisy kelly hollifildy, “file”

  11. Tainah Correa Nascimento disse:

    Porque quero ser uma princesa e fazer com que o meu sapo (meu namorado Johnata – 10 anos de namoro) vire príncipe, para vivermos feliz para SEMPRE!

    81271170.
    tainahc@gmail.com

  12. Geórgia Carla Gomes da Silva disse:

    Depois de um ano de 2010 tenso onde engordei 20 Kilos consegui reverter e hj de bem com a balança…Estou em uma fase linda da minha vida…com um início de namoro maravilhoso…uma fase nova se iniciando.(logo estarei de mudança pra uma ksa só minha)..e pra completar com a ajuda de vcs com o look M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O….dos pés a cabeça…..georgia.estetica@r7.com…99780325 Geórgia Carla Gomes a princesa da Zaffir…bjusss

  13. Bruna Elisa Peron - tel 99818101 disse:

    PORQUE A GENTE TEM QUE TE DAR UM DIA DE PRINCESA?

    Porque só as Fadas Madrinhas Zaffir e Flavinho em conjunto com o sapatinho de cristal da Luciula pode me deixar deslumbrante para fazer meu mundo encantado durar até depois da meia noite.

  14. MARIA ELIANA BANDEIRA 84695440 disse:

    Bom eu mereço um dia de Princesa como todas nós mulheres independentes e Super Poderozas.mas tem uma pessoa que merece ter um dia de RAINHAAAAAA e essa pessoa é minha Mãezinha pq além de estar entrando na casa dos 50 foi trocada por uma de 19 é mole ou quer mais, e por isso acho q ela mereça ganhar um dia de Rainhaaaa e não tenho dúvidas de q com Fadas Madrinhas como vcs ela se tornara em uma Mulher muito Eleganteeee e Glamurozaaaa…

  15. Tatiane Correa Nascimento Borges disse:

    Porque vou fazer 05 anos de casada e estou parecendo uma gata borralheira, preciso virar uma princesa para meu marido!

  16. Késsia Rosa disse:

    PORQUE A GENTE TEM QUE TE DAR UM DIA DE PRINCESA?
    Poque encontrei meu príncipe, e ele diz que sou uma princesa, mas princesa que não sou. Então só falta uma transformação para me tornar uma princesa de verdade. E ele está indo para outra cidade, ele viaja na sexta, então eu gostaria de ser a princesa que ele diz que sou, pelo menos até o nosso próximo encontro, daqui a uns 5 meses.

  17. Annady Bertholdo - 92452350 disse:

    Bom eu mereço, peraii eu e minha filhota merecemos uma dia de princesas..Eu quero mto ganhar to me sentindo uma pafunça com esse barrigão tudo o que eu coloco ta feio, não serve quero algo para levantar minha auto estima e outra quero ficar linda para receber minha filha que já já deve dar o ar da graça dela ao mundo…Então fadas madrinhas Zaffir, Luciula (sapatos maravilhosos..fico babando em todos) e o Flavinho poderiam ajudar essa mamãe que tanto necessita de UP para ficar mais linda!!!Beijãooo e esperoo ganhar!!!

  18. lc160970 disse:

    Eu mereço ganhar um dia de princesa porque dia 16 é meu aniversario e tenho 41 anos e estou solteira….to precisando encantar um principe que to de olho ai… e pode ter certeza que ele nao é um sapo!!!!

    conto com vcs!!!
    bjoooss

  19. Pingback: Look do dia: Bárbara Zaffir | Zaffir Collection

  20. Alessandra Ledo disse:

    .. porque todas nós nascemos PRINCESAS.. ser mulher é ser PRINCESA..
    umas vivem em contos de fadas outras nem tanto,mas todas somos iguais… amamos e queremos ser amadas, sorrimos e choramos.. compramos e descabelamos .. mas uma coisa temos em comun.. passar por uma transformação dessa deixa qualquer uma Feliz e uma verdadeira Princesa…essa promoção com esses profissionais reunidos, é uma verdadeiro conto de fadas e eu quero ser a princesa Dessa Historia com final Feliz!!

  21. priscilla laverde fontes disse:

    Porque acabei e de ser mamae, minha alto estima ta muito baixa, pois me sinto muito acabada, nunca ganhei nada na minha Vida, preciso de um dia de Princesa para que eu possa me sentir melhor e assim Mostra para meu marido a Verdadeira princesa que ele tem em casa,e sei que so a Loja Zaffir podera me dar este Presentao!!!
    Estou aguadando Vcs…
    bjoOo .
    Agradeco a Participacaoo

  22. Carolina Silva disse:

    Pensei em um ser uma princesa como Cinderela, Branca de Neve ou Rapunzel mas tenho certeza que me tornarei uma vestindo Zaffir. Por isso eu mereço ser a princesa Zaffir pois nenhuma delas vestiram Zaffir.

  23. Eu mereço pq a reciproca é verdadeira não existe mulher feia e sim mal arrumada,e eu estou me enquadrando neste perfil e nada melhor que os verdadeiros protagonistas da História Cuiabá Encantado p/ me transfomar em uma Gisele Bundchen OPS!NÃO NÃO eu não qro me transformar em G.B. se não terei q emagrecer uns 15 KLrsrsrsr,mas tenho certaza que a Zaffir com sua roupas exuberantes e versatil,Flavinho c/ sua Make Fashion e Luciula c/ calçados Maravilhosos e atualissimos podem me transformar na Verdadeira AURORA DE CUIABÁ….BJSSSSSSSSSRSRSRSR

  24. “PORQUE A GENTE TEM QUE TE DAR UM DIA DE PRINCESA?” Eu mereço ganhar pq na Rádio FM Cidade tocam as músicas que embalam meus momentos gata borralheira, Flavinho cabeleleiro tem o dom de transformar as mulheres em verdadeiras Cinderelas, Luciula tem os desejados sapatinhos de cristal e a loja Zaffir as roupas que as princesas desejavam usar, todas as mulheres são capazes de se tranformarem em princesas, mas com uma equipe dessas a minha transformação se tornará mais saborosa! õ/

  25. Estela bittencourt disse:

    Porque toda gata borralheira, sonha em se transformar em princesa em deixar a tristeza os trapos e pés descalços, é raro encontrar fadas madrinhas dispostas a nos transformar e nos proporcionar a plena FELICIDADE, o que pra mim seria um sonhO! Princesa dos Reinos ZAFFIR, RADIO CIDADE, LUCIULLA E FALVINHO CABELEIREIRO.

    Estela Bittencourt

  26. Estela bittencourt disse:

    Porque toda Gata borralheira sonham em ser princesa e um dia deixarem a tristeza os trapos e pés descalços… é raro encontrar bondosas Fadas para nos tranformar e nos proporcionar a Plena FELICIDADE!
    Meu sonho!

  27. hiana b. leal disse:

    PORQUE A GENTE TEM QUE TE DAR UM DIA DE PRINCESA?
    Ah por que toda garota alem de merecer um dia de princesa, merece se sentir linda e deslumbrante, além de aumentar a auto estima e arracar suspiros por onde passa!! E se sentir uma It Girl =D

  28. Pingback: A transformação da Grazi | Zaffir Collection

Deixe uma resposta

