Dicas de brilho.

Foi o tempo em que brilho era coisa noturna. Agora se usa brilho até de dia, claro que com algumas restrições, mas sabendo dosar o look, você tira de letra.

Para o dia, eleja somente uma peça com brilho. Para o equibrio combine-a com peças opacas, de preferência peças bem despojadas como o jeans. Brilho com alfaiataria também dá certo, porém a regra contiua, nada de adicionar mais brilhos.

Quanto aos sapatos, opte pelos sem salto, ficará mais casual. Acessórios segue a mesma linha, quanto mais opacos melhor. Resumindo, deixe sua peça brilhosa brilhar sozinha.

As blogueiras, Cris e Sophia do blog Betty – Be true to youself, adoram brilhos, paetês e qualquer coisa que glamorize o look. Reparem como elas combinam as peças, sempre preocupadas no equilibrio. Até um casaco com cara de moletom como na primeira foto dá um up no visual.

Já para a noite abuse. Meias pretas, pele, saltos e acessórios vertiginosos completam o look. Dá para encrementar no make também, está em alta o batom vermelho.

E olha quem deu o ar da graça tirando de letra a combinação com casaco de paetês. Juliana arrazou com o combo paetê + jeans. Por mais que o jeans seja rasgado, o look ficou caprichado.

Anúncios
Esse post foi publicado em Dicas e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s