Sorteio Zaffir.

Gentem, na última quinta-feira, dia 12/05 a Zaffir fez uma ação bem legal na praça popular.

A ação consistia em distribuir os cartões postais com dicas de inverno que a gente já mostrou aqui. O cartão você pode consultar sempre que precisar. E para quem estava morrendo de saudades dos sorteios da Zaffir, agora já pode cruzar os dedos porque iremos sortear esse vestido:

Então se você quer ganhar esse vestido (somente o vestido, o casaqueto é para dar uma idéia de como pode ser usado) que é uma graça da Zaffir, segue as regrinhas:

1- O sorteio começa hoje dia 19/05 e irá até o dia 27/05 sexta-feira ás 18:00h e postaremos aqui a ganhadora.

2- Você terá que comentar nesse post (clique em comentários) e colocar Nome Completo, Email e o Porquê você tem que ganhar esse vestido.

3- Só valerá um comentário por pessoa e para quem mora em Cuiabá e região próxima, pois a ganhadora retirará o prêmio na loja Zaffir do shopping Goiabeiras

4- O sorteio será feito pelo Random.org através dos números dos comentários.

Boa sorte à todas!

Esse post foi publicado em Novidades e marcado , . Guardar link permanente.

17 respostas para Sorteio Zaffir.

  1. Ana Gabriela Peixoto de Moura disse:

    Vestido lindoo! MAIS UMA VEZ A ZAFFIR ARRASANDO COM AS ROUPAS
    ADOROOO ;**

  2. Camila Carolina Dos Santos Mazzini disse:

    Eu tenho que ganhar esse vestido porque eu já tenho o casaqueto pra combinar!! eheh 🙂

  3. Emmanuela disse:

    Porque a zaffir sempre de bom gosto em sua loja, tudo da Zaffir me satisfaz sempre, pois a marca me agrada desde o momento que ela me completa como um todo (roupas, atendimento e o pós, quero dizer, as roupas são muito bem feitas). Sem falar que leio TODOS OS DIAS esse blog, entro no email e ja corro pra ca, amo as dicas e uso sempre.

    beijos!

  4. Lunna disse:

    Eu mereço esse vestido porque assim como todas as outras roupas da Zaffir está lindoooo!!Eu adoro a Zaffir desde as criações como também o atendimento,preço e principalmente as novidades que estão cada dia melhor, sem contar que sou leitora diária do blog e adoro todas as dicas!!!!

    Beijos!

  5. Bruna Nayra de Souza Silva disse:

    Eu tenho que ganhar o vestido, pois adoro essa cor e principalmente as roupas da loja zaffir. Sou fã numero 1 da loja. E por fim ele serve perfeitamente no meu corpo 😀

  6. Lorena Silva disse:

    Tenho que ganhar esse vestido pois a Zaffir tem o dom de me deixar cada vez mais bela. Com esse vestido então, a beleza será gritante!

  7. Ludmila Leal disse:

    Esse vestido tem que ser meu, pois ele dará uma zaffinada no meu visual e, assim, ficarei simplesmente zaffilinda!!! 😉

  8. Jhonielly Taborda disse:

    Por que só falta ele pra embelezar ainda mais meu closet de roupas da zaffir..
    Sou linda, sou mega, sou pop ,sou Zaffir!!!!!!
    Uiii arrazeiiiiiiiiii

  9. Karla Nunes disse:

    Pois o vestido é super lindo, romantico… tem tudo a ver comigo e a zaffir 🙂

  10. Ana Paula disse:

    Esse vestido é super lindoo, adoreii!

  11. Patrícia disse:

    Eu mereço ganhar esse vestido porque ainda não tenho nenhum dessa cor “camelo” que esta super em alta….então preciso me atualizar!

  12. Patrícia de Figueiredo disse:

    Eu mereço ganhar esse vestido porque ainda não tenho nenhum dessa cor “camelo” que esta super em alta….então preciso me atualizar!

  13. Gisely Maria Rodrigues Prado disse:

    Eu mereço esse vestidO pois já sou cliente da Zaffir, e esse e lindo como todas coleção da Zaffir…
    adoroOO*

  14. VIVIANE ARAÚJO disse:

    SIMPLISMENTE PORQUE ELE É MAXIMO E EU TAMBEM, RESUMINDO, SOU A TARDE DE SEXTA-FEIRA DEPOIS DE UM DIA CANSATIVO DE TRABALHO E O ESSE VESTIDO É O CHOPINHO BEM GELADINHO QUE VAI FECHAR COM CHAVE DE OURO MEU INICIO DE FINAL DE SEMANA. BEIJOSSSSSSSSSSSS

  15. jessika disse:

    Lindo demaiiis cara! õ// eu quero. x)

  16. Pingback: Qual é o seu estilo? | Zaffir Collection

  17. Lais disse:

    Mereço ganhar porque sou uma mulher de personalidade marcante, cheia de confiança e sempre elegante; no dia-a-dia ou mesmo em casa, quero sempre estar bela: tanto para meu amor, quanto no trabalho, ando como em uma passarela; e, claro, nada melhor do que um lindo vestido da Zaffir para desfilar toda minha alegria como uma artista de novela!

Deixe uma resposta

