O brilho do Grammy Awards 2011!

Ontem aconteceu a edição 2011 do Grammy Awards que é o “Oscar” da música. Como é um evento mais artístico o dress code é mais descontraído. A noite contou com looks divertidos, dentre eles estavam Lady Gaga, Rihanna e Nicki Minaj. Porém o que a gente gosta mesmo de ver são aqueles vestidos que nós mesmas usariamos, quem tava melhor que quem e por ai vai.

Como em um red carpet é de costume ter brilho, esse teve muito!

A Heidi Klum tem estado com a moral baixa deste do Golden Globe onde ela usou um Marc Jacobs que mais parecia uma canga de praia, dessa vez ela errou na mão também. A fenda frontal do vestido ficou desastroso só salvando de certos ângulos como esse. Kim Kardashian abusou do piriguetismo e mostrou tudo que tinha direito, fenda + decote. Kathy Griffin estava elegante.

Katy Perry que costumava ir de pin-up está mais contida. Ela ficou fofa nesse modelo fruta-cor. Jennifer Lopez arrazou com o Emilio Pucci curtissimo. Selena Gomez estava fina e sexy ao mesmo tempo. Sem muita chamativa, porém não perdeu seu brilho.

Beyoncé deixou de lado aqueles vestidos apertadissímos estilo sereia para se jogar no shortinho. O composto short+terninho ficou lindo, assim todo brilhoso. Miley Cyrus estava de animal printa e a Leann foi com todo o brilho que podia e não podia.

E vocês, gostam de um brilho?

Esse post foi publicado em Para inspirar-se e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s